Olá :)

Hoje venho contar-vos sobre um fim-de-semana super ocupado e movimentado que eu tive, ehehe! Sábado e domingo dedicados a festas de aniversários de amigos meus :)

A primeira festa de aniversário a que eu fui, foi da minha querida amiga Sofia, a fotógrafa oficial aqui do blog :P Provavelmente já a viram nuns quantos posts e eu ainda falo bastante dela. É uma grande amiga minha, de coração <3 Atura-me imenso, tem sempre uma enorme paciência e vontade de me tirar fotos e de passear!!! Há que reconhecer que a miúda é espectacular, super simpática, carinhosa, atenciosa, sorridente! E claro que eu não podia deixar de ir à sua festa de aniversário!
A festa foi um almoço no Alvaláxia (para quem não sabe é no Estádio de Alvalade em Lisboa), numa pizzaria ao estilo rodízio! Gostei bastante do almoço, não só pelo convívio como também pelas pizzas que estavam deliciosas. A minha sobrinha Micas, o Sasuke e eu fomos todos juntos para a festa ^^.
Nesse dia usei uma t-shirt de Gryffindor (harry potter)!!! Gosto taaaaanto :) E um colar que a Sofia me tinha oferecido do LOKI <3.
O bolo de aniversário da Sofia era da Alice no País das Maravilhas e estava simplesmente BRUTAL! E claro, delicioso eheheh.
Após o almoço, fomos passear um pouco pelo Colombo. A festa foi no início de Novembro, por isso ainda havia decorações de Halloween por lá :) Gostei imenso!












A segunda festa de aniversário decorreu no domingo, e foi a festa da Maria e do Adérito. Foi em Cascais, num restaurante perto da Baía :) Comemos bifinhos com cogumelos e estava bom mas parece que acabou depressa ahaha. Estes meninos fazem parte do que eu chamo de "gang de Cascais" e costumam ser pessoas muito divertidas :) 
Depois do jantar, fomos passear um pouco por Cascais, acabámos por ir também a um bar na Marina ^^.  Estava uma noite espectacular e foi sem dúvida uma bela festa. Só tive pena que eu, a Micas e o Sasuke nos tenhamos atrasado um pouco para o jantar devido ao trânsito... :( Enfim!



Sobrinha e Sasuke ^^





Foto com os aniversariantes! A menina ao meu lado e o menino do meio ^^

Pulseiras - BFF

Sabe sempre bem passar estes momentos em óptima companhia! Os nossos amigos são preciosos e temos que aproveitar cada momento :) Mesmo que haja chatices pelo caminho, se a amizade for verdadeira com certeza tudo ficará bem no final...por isso aproveitem ao máximo as vossas amizades, e tratem-nas bem tal como gostariam de ser tratados! Sempre com respeito, bondade, generosidade e compreensão...A vida sem pessoas à nossa volta é muito triste e muito solitária...e nada sabe melhor do que perceber que existem pessoas que estarão sempre aqui para nos apoiar nos bons e maus momentos!!! Nunca se esqueçam disto ^^.

Beijinhos :)


Olá gente :)

Hoje tenho uma boa notícia para vocês :D Vamos celebrar o Natal! 20 páginas juntaram-se para vos oferecer miminhos <3 





















Regras Obrigatórias:
1. Colocar like em todas as páginas envolvidas.
2. Partilhar em modo público o passatempo no facebook.
3. Fornecer o e-mail, pois os vencedores serão contactados.

Regras Opcionais:
1. Seguir o blog Chocopink
2. Seguir o blog Flamesmr
3. Seguir o instagram Chocopink
4. Partilhar no Twitter o passatempo
5. Partilhar o passatempo noutra rede social
6. Partilhar no facebook e identificar três amigos

Para participar basta preencherem este formulário:

a Rafflecopter giveaway
O passatempo termina no dia 25 de Dezembro. São 20 vencedores.
Os vencedores serão contactados por e-mail e terão 48 horas para me responder.
O envio dos prémios é da responsabilidade de cada página (à excepção do prémio da página Bijutaria Adriana S pois está em minha posse e serei eu a enviar).
Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.
Olá a todos ^^ Espero que esteja tudo bem com vocês!
Eu estou cada vez mais ansiosa por segunda-feira pois é o meu aniversário ehehehe ^_^.

Hoje venho mostrar-vos algumas peças da loja on-line SHEINSIDE. Como já vos tinha dito no post anterior, a http://www.sheinside.com/ Ã© para mim a loja que mais gosto e que mais confio! Até agora nunca tive problemas com a Sheinside, nem em relação à roupa, que sempre veio com qualidade e com o tamanho correcto, nem relativamente ao atendimento, pois respondem sempre rapidamente aos e-mails e são sempre muito prestáveis e atenciosos. Por isso é uma loja que realmente aconselho! Neste momento está com portes de envio grátis até 5 de Dezembro, aproveitem :)

Esta é a minha escolha de peças de Inverno da Sheinside! Aqui fica a minha wishlist:











Que peça gostaram mais?
Beijinhos :)

Com tecnologia do Blogger.