Olá :)

Na sexta-feira aproveitei para sair com a minha amiga Sofia, que vocês já devem saber quem é pois falo dela imensas vezes por aqui :P A minha fotógrafa oficial agora eheheh! É muito talentosa, eu adoro *_*. 
Fomos até Lisboa, e resolvemos passear pelo Jardim da Gulbenkian! É muito bonito e agradável, sem dúvida :) 

Neste dia usei uma T-Shirt que recebi da loja SHEINSIDE, uma das parcerias do blog! Eu adoro esta loja, é provavelmente a minha preferida on-line...o atendimento é fantástico! Sempre super atenciosos e simpáticos...Os portes costumavam ser sempre grátis, mas agora alteraram essa política...os portes são grátis se fizerem compras acima dos 30 dólares! Eu achei imensa piada à T-Shirt por causa das rosas xD Só não tinha ideia que era larga! No entanto, gostei à mesma pois por acaso não tenho nenhuma assim deste género...e é bastante confortável! Cliquem *aqui* para verem pormenores :) Por acaso até está em promoção agora!! 

Eu e a Sofia aproveitámos para colocar a conversa em dia, sentámos-nos primeiro à sombrinha :) Depois lá fomos passear pelo Jardim, e claro, tirar fotos! Adoro o facto da Sofia ter uma paciência para mim!!! <3 Ao final da tarde, passámos pela Liberty Store, uma loja americana que existe em Lisboa! Comprámos alguns chocolates ^^ Depois ela foi para casa, e eu fui jantar a casa do meu pai  pois já não o via há algum tempo! :) 

E assim passei um bom dia ^^ Espero que gostem das fotos!


Lá vou eu para Lisboa! :)



























Chocolates na Loja Americana!!!
O papá deu-me um ovo da Kinder quando fomos ao café ehehe
A cadelinha do meu pai ^^
Visitem a SHEINSIDE!!! :)

Beijinhos!

Oláaaa :)

Hoje venho novamente falar-vos da loja Rings&Tings! Já mencionei várias vezes esta loja, por isso suponho que já conheçam, certo? :) Vende acessórios, roupa, malas, sapatos...aos mais variados preços e para todos os gostos <3 Eu gosto muito da Rings & Tings^^

Recebi mais uns acessórios, e tenho que confessar que fiquei mesmo apaixonada :O Principalmente pelo colar, que é em tom dourado e está escrito "love"! Achei tão fofinho e amoroso! Quando o usei, combinei-o com uma pulseira que eu já tinha, que também tem escrito "love" ehehe :) Achei o colar simples mas delicado e bonito <3. 
Também recebi um anel "moustache"! Quando o vi pela primeira vez até soltei um risinho, pois achei-o engraçado e divertido xD Já tinha algumas peças desse género, como um colar, uma camisola, um relógio...por isso fiquei muito contente com este anel, principalmente porque é ajustável!!! xD Os meus dedinhos gordinhos ficaram muito satisfeitos xD O mesmo não posso dizer do terceiro acessório que recebi, pois é outro anel, lindíssimo...mas não me serve :( Também em tom dourado, com uns brilhantes e uma cruz...fiquei mesmo triste...















Gostaram? Qual é o vosso preferido? :)
Beijinhos!

Olá :)

Espero que estejam a aproveitar bem o verão!! :D 
Hoje venho falar-vos de um evento ao qual eu compareci em Belém, a Festa do Japão.
Este evento ocorre uma vez por ano, e é óptimo para promover a Amizade entre Portugal-Japão! Existem bancas de comida japonesa (e a cozinha japonesa não se limita a Sushi ou "peixe cru"...), bancas de animé/manga, bancas com jogos tradicionais, etc. Há também um palco, onde decorreu o Desfile de Cosplay,  e onde actuaram vários grupos (tambores japoneses, dança, interpretação de canções de animes, demonstração de artes marciais).  O espaço do Jardim é que eu considero que seja relativamente pequeno, tendo em conta a quantidade de pessoas que comparecem a este evento! As filas para comprar comida costumam ser enormes! No entanto é uma festa divertida :) 
Eu fui com os meus amigos! Ainda tirei fotos à Sofia, e algumas à Cátia, pois ambas fizeram Cosplay ^^ E estavam muito fofas! Comemos um Dorayaki ao final da tarde ^^ E depois fomos jantar ao Mcdonald's de Belém antes de irmos todos embora :)
Espero que gostem das fotos!^^ 

















Sofia <3








Sakura e Sofia <3
Leo, Sofia e Sakura!

DORAYAKI!!! 

Cátia e Sofia <3


O meu telemóvel e o da Sofia são iguais e o wallpaper são meninos coreanos da mesma banda e tudo XD Só nós <3
Sakura, Sofia e Cátia








Jantar!

Gostaram das fotos? :)
Beijinhos!!!



Com tecnologia do Blogger.