Olá! :)

Hoje venho falar-vos do evento de cosmética que decorreu no Porto entre os dias 10 e 12 de Maio, ao qual recebi um convite para comparecer :)
No início de Abril recebi um e-mail a convidarem-me para ir à Expocosmética no Porto no dia 10 de Maio. Fiquei logo entusiasmada e aceitei de imediato. Recebi pelo correio o convite para a Expocosmética, bem como mais uns quantos para sortear...eu acabei por simplesmente colocar na página do blog que tinha convites para oferecer, e as primeiras pessoas que pediram, eu enviei logo por correio. Uns dias antes do evento, recebi então o meu bilhete de autocarro! 

No dia 10 de Maio, levantei-me super cedo para estar em Lisboa a tempo e horas do autocarro partir. Encontrei logo a Neuza, e à medida que o tempo ia passando, mais bloggers foram aparecendo :) Lá entrámos nos autocarros (eram 3 autocarros, mas não era só para bloggers), e onde eu fui, havia uma turma de cabeleireiros por lá...que basicamente durante as 4 horas de viagem não se calaram...passaram o tempo todo a cantar e a rir xD Por um lado achei divertido, por outro, gostava de ter descansado um pouco e não consegui! Entretanto lá chegámos à Exponor...a primeira coisa que notei foi no tempo, em Lisboa estava sol, e no Porto estava nublado e frio...baaaah xD Fui almoçar com algumas meninas, a nossa sorte é que estávamos com a Vanessa (youtuber VanessaMakes!) e ela já tinha ido a outras edições da expocosmética então sabia como tudo funcionava...porque quando chegámos ninguém estava lá para nos receber, o que eu achei de muito mau tom...devia estar lá alguém da organização para nos explicar como ia funcionar tudo, não é? Mas não...Então lá fomos almoçar juntas, e depois para entrar foi uma confusão... mas lá descobrimos que tínhamos de ir a um balcão dar o nosso nome e receber uma goodie bag e o passe para entrarmos no evento (já agora, a goodie bag nem era igual para todas...pelos vistos ficaram sem kits da essence e da catrice para oferecer a todas as meninas...xD)

Com o passe na mão, lá entrámos no evento (não sem haver gente que estava na fila para entrar a reclamar por estarmos a entrar primeiro xD)...Mais uma vez não havia ninguém da organização para nos receber no espaço das Bloggers...Mas o representante da marca de vernizes ANDREIA recebeu-nos super bem!!! Adorei aquele senhor, sempre disposto a falar connosco, a falar das novidades dos vernizes...super simpático!!! E no final ainda nos ofereceu um kit de vernizes!!! Entretanto havia mais marcas no espaço das bloggers...mas nenhuma nos abordou como o senhor dos vernizes Andreia! xD Enfim...pelo menos havia cupcakes no espaço das bloggers...já fiquei contente com isso xD Pelo menos estavam bons!

Entretanto entrámos na feira propriamente dita, e achei uma confusão...muitas bancas, muitas pessoas...volta e meia já nem sabia onde é que eu estava xD As filas para pagar eram enormes...eu nem me atrevi a chegar perto da Pluricosmética! :\ Mas pelo menos consegui comprar algumas coisinhas...Também encontrei outras bloggers que queria muito conhecer :) E conheci algumas seguidoras também!!! :3 Adoreiiii x3

No final, já estava com dores nos pés e nas pernas xD Mas valeu a pena! Só gostava de ter tido mais tempo para ver tudo com mais calma...
Às 19h apanhámos o autocarro de volta para Lisboa!
Cheguei a Lisboa super cansada xD Quando cheguei a casa dormi que nem uma pedra ahahah! 

Chegada à Exponor
Vanessa e Neuza
Neuza










Martaaaaaa :3







A descansar as pernocas XD
O espaço dos Desfiles






No regresso a casa ainda tinha farnel ehehehe
O que eu trouxe comigo
Beijinhos :)


Olá :)

Já vos tinha mostrado neste post as minhas peças novas da loja Sheinside, e mostrei-vos aqui o vestido verde! Hoje venho mostrar-vos o casaco que recebi, que eu acho lindíssimo, para além de ser super quentinho :) Ideal para o tempo que tem estado nos últimos dias...eu bem gostava que o sol voltasse!!

Aproveitei para usar o casaco num dia em que fui a Lisboa encontrar-me com a minha amiga Susana! Nesse dia fomos até ao Colombo dar uma volta, e espreitar algumas lojas. Eu acabei por trazer uma T-Shirt da Primark :) Almoçámos juntas na Pans, e aproveitámos o jardim do Colombo para tirar umas fotografias.

À tarde, encontrámos a Diana, e aproveitámos para ver algumas lojas de banda desenhada/anime como a Tsubaki e Kingpin Books. Ao final da tarde, lanchámos todas juntas numa pastelaria, e depois elas tiveram que ir embora! Eu aproveitei que a minha amiga Sofia tinha acabado de sair de um exame, para me encontrar com ela e passarmos algum tempo juntas! Acabámos por ir jantar a casa do meu pai ^^ Entretanto também fomos ao café, onde comi um ovo de chocolate *_* e depois o meu pai, a minha madrasta e eu levámos a Sofia até à estação de comboios para ela ir para casa ^^

Novamente, passei um óptimo dia em óptima companhia a conviver bastante :) Adorei!
Espero que gostem das fotos ^^

Almoço
T-Shirt na Primark

















Lanche!
Pormenores do casaco *aqui* (está em saldos!!!)
Beijinhos :)


Com tecnologia do Blogger.