Olá :)

Quando combinei sair com a minha amiga Sofia por Lisboa, pensei logo que tinha de usar o que recebi da loja PERSUNMALL pois fiquei completamente apaixonada por tudo! A Camisola, o colar, a pulseira que vos mostrei no post anterior...simplesmente adorei! Então lá fui eu! Encontrei-me com a Sofia no Chiado e fomos passear...conversámos e passeámos tanto que cheguei a casa com bolhas nos pés xD Ahaha.
Começámos por dar uma volta pelo Rossio, depois fomos até ao Terreiro do Paço...voltámos para o Chiado para lancharmos - CUPCAKES!!! - demos uma volta à loja BD Mania, descemos até ao Cais do Sodré e voltámos ao Terreiro do Paço xD Claro que entretanto fomos tirando umas fotos! O dia estava super agradável, com sol e tudo. Estou tão farta da chuva...
Adorei o dia!!! x3 Depois lá andámos novamente até ao Cais do Sodré onde ela apanhou o metro e eu o comboio! A minha mãe foi ter comigo à estação de Cascais, e fez-me companhia no autocarro! Tão queridaaa awww :)
Cheguei a casa super cansada, mas valeu tão a pena! Sabe tão bem dias assim :) Espero que gostem das fotos!
































Visitem Persunmall!
Camisola: *aqui*
Pulseira: *aqui*
Colar: *aqui*

Beijinhos! :)

Olá! :)

Há já algum tempo que não falava desta loja on-line, e é provavelmente das parcerias mais antigas que o blog tem. Sempre gostei de trabalhar com esta marca, é sempre muito prestável e respondem sempre com grande rapidez. Para mim é sem dúvida uma marca de confiança e também gosto muitos dos óculos. Apesar de nunca ter experimentado óculos graduados, já li boas reviews sobre os mesmos. Tenho sim, dois pares de óculos de sol normais que eu gosto bastante :) Podem ler a minha review *aqui* <3.




O objectivo da Firmoo: Visão & Fashion & Económico Firmoo

Visão: O par ideal de óculos graduados é uma ferramenta médica para a correcção da visão, e para tal, a armação e as lentes devem ser de qualidade e de acordo com a prescrição médica. A firmoo promete armações de qualidade, e para além disso, todos os óculos passam por uma inspecção rigorosa pelos profissionais, antes de serem enviados, para garantir a precisão das lentes. É por isto mesmo que a loja apresenta baixos números a nível de retornos em relação a todas as lojas on-line deste género.

Fashion: A Firmoo oferece armações clássicas e fashion para escolhermos. Todas as armações, para além de serem populares em todo o mundo, foram cuidadosamente escolhidas entre centenas de armações no mercado, pelo staff da Firmoo.

Económico: Os óculos apesar da qualidade, têm um baixo custo, tornando-se assim, acessíveis a toda a gente.

Se nunca experimentaste a Firmoo ou nunca compraste óculos on-line, aqui vão algumas dicas para te ajudar:


O sistema virtual para experimentares os óculos é uma grande ajuda na altura de comprares os teus óculos:

1. Vai ao modo "virtual try-on" na página do produto.
2. Faz o upload da tua fotografia para veres como é que ficas com os teus óculos preferidos.
3. Quando moves o rato por cima dos teus óculos preferidos, vais encontrar fotos de alguns clientes a usarem esse par de óculos, o que é uma óptima referência para ti.

Vê mais comentários reais e imparciais de outros utilizadores da Firmoo:

1. Será que as outras pessoas que usam o teu par de óculos preferido têm o mesmo estilo que tu?
2. Lê feedbacks dos clientes para referências.

Se quiseres ver fotografias e vídeos de clientes; Clica aqui para veres no youtube.



As fotos acima são daqui: Firmoo+

*Este post foi patrocinado pelo 4sponsor.com mas a minha opinião sobre a loja é totalmente honesta*

Beijinhos :) 

Olá!

Hoje venho mostrar-vos o que a loja PERSUNMALL me enviou! Já conhecia a loja antes de ter formado uma parceria, inclusive já tinha mostrado aqui no blog duas peças - este colar e esta saia - por isso já sabia mais ou menos com o que contar. Tinha gostado imenso das outras duas peças por isso sempre achei que esta loja era de confiança. E mantenho a minha opinião :) O atendimento também é impecável, super prestáveis!
Encomendei portanto, uma camisola, um colar e uma pulseira. Demorou um pouco a chegar principalmente por causa da alfândega que agora resolveu abrir-me as encomendas todas! Mas quando chegou fiquei super feliz. Principalmente as peças de bijuteria...achei-as LINDAS!! E parecem ser de qualidade! A camisola é quentinha, no entanto pensava que o tamanho fosse um pouco maior. Mas isso também se deve ao facto de eu achar que engordei um bocadinho e preciso de me medir novamente! Gostei da qualidade da camisola também :)
Ora vejam as fotos:









O que acharam?

Camisola: *aqui*
Pulseira: *aqui*
Colar: *aqui*

Visitem PERSUNMALL

Beijinhos :3 

Com tecnologia do Blogger.