Olá!

O blog vai de férias durante uma semana!
Pois é...eu vou para o Algarve durante uma semana, vou no sábado e só volto dia 6 de Julho para Cascais. Infelizmente onde vou estar não terei acesso à Internet, pelo que durante essa semana não haverá posts novos por aqui...Espero que compreendam :)
Entretanto é possível que eu vá acedendo à internet do meu telemóvel algumas vezes, e vou tentar ir actualizando a página do Facebook do blog e ainda o Instagram! Por isso, se ainda não me seguem por lá, toca a seguir :)

Facebook Chocopink
Instagram Chocopink


Como sabem, o Google Reader entretanto também vai acabar, por isso se quiserem sigam-me pelo Bloglovin :) Basta clicar aqui em baixo:

Follow on Bloglovin





E pronto, malas feitas para aproveitar praia e piscina durante uma semana!!! :)
Beijinhos a todos!!!! :3
Olá :)

Quando o bom tempo voltou, planeei logo uma saída com amigos =) Primeiro, o Fábio e a Filipa vieram a Cascais ter comigo, onde almoçámos fora, no Happy Days! É um restaurante com uma vibe americana aha muito bom! Eu almocei um hambúrguer com queijo mozarella, chouriço italiano e carne de vaca aha estava muito bom! Ainda pedimos uma batatas fritas diferentes do habitual, eram curly com especiarias e queijo. Yummy! Para a sobremesa, partilhámos uma tarte de maçã e caramelo com gelado :) Mas que óptimo almoço!!

À tarde, fomos então ao encontro de vários amigos na Quinta das Conchas, onde passeámos pelo jardim a aproveitar o sol! :) Tinha um lago com patinhos ehehe gostei da zona!

À noite, fomos ao Alvaláxia, onde vimos no cinema "Mestres da Ilusão" um filme que eu aconselho imenso, pois está super inteligente e fantástico :) 





















Beijinhos :)

Follow on Bloglovin

Olá :)

Ultimamente tenho ganho vários passatempos! Tenho tido imensa sorte :) Hoje venho mostrar-vos o que já recebi até então.
Do blog Sin's Bowtie recebi um single e um par de brincos lindos!
Do blog Entre Saias recebi um cabaz de 6 coisinhas, entretanto já recebi três delas :) Dois colares e um top.
Do blog My Red Kiss em parceria com a loja SMC recebi um colar :)
Do blog Beauty Barbies recebi várias amostras, discos exfoliantes, um verniz, um gloss, um batom vasenol, um necessaire e sombra para os olhos! ^^
Do blog Cinha Pacheco Flash's recebi um protector solar e um after sun :)
Do blog Sweet Rose recebi uma pulseira cor-de-rosa!
Do Blog da Suzy ganhei pensos anti-bolhas da Compeed :D


Sin's Bowtie

Entre Saias

Entre Saias

Entre Saias

Entre Saias

Entre Saias

My Red Kiss - SMC

Beauty Barbies

Beauty Barbies

Beauty Barbies

Cinha Pacheco

Sweet Rose


O blog da suzy
Beijinhos :)

Follow on Bloglovin

Olá :)

Há uns tempos, o Fábio veio cá a casa depois de um treino de baseball (ele treina perto de mim) e resolvemos ir à descoberta. Para quem ainda não sabe, eu moro em Cascais, e pouco ou nada eu pensava que havia por descobrir aqui. Mas enganei-me! Pegámos no carro, e resolvemos tentar perdermo-nos xD e realmente entrámos numa estrada um pouco má e não faziamos ideia onde ia dar...situa-se perto do Guincho e portanto, perto de mim, uma praia pequenina que eu não fazia ideia que existia, e que está um pouco isolada (no entanto tem nadador salvador!). A paisagem à volta é brutal, e eu amei estar ali *_*
Depois de darmos umas voltas e tirarmos umas fotos, fomos então lanchar a uma pastelaria, e fiquei deliciada com os bolos!! Eu comi uma tarte de limão enquanto o Fábio comeu um bolo de brigadeiro, e estavam os dois soberbos! Foram um pouco caros, mas valeram a pena, também não é todos os dias neh :P
Voltámos para minha casa onde vimos Men in Black 2 e a série Primeval :3 ehehe




















Beijinhos :3

Follow on Bloglovin

Com tecnologia do Blogger.